segunda-feira, 22 de junho de 2015

Personagem - Abraham



Este personagem é muito importante em toda a trama. Ele só aparece na segunda parte do livro Guerra Negra, e torna-se o braço direito de Keren-Hapuque, o segundo no comando geral do exército de Rejeitados.

Moreno claro, alto, aparentando 30 anos de idade. Este é Abraham. Inicialmente, comandava um grupo ainda sem nome de judeus que resistiam aos comandos de Junius de Margeau. Por causa do crescimento da Irmandade da Luz e por não se tornarem adeptos, foram acusados de "judeus anti-semitas" e perseguidos em toda Israel. Abraham liderou estes resistentes durante a Guerra e se esconderam. Liderava táticas para roubos e ataques a restaurantes e lojas em busca de comida e mantimentos.

Assim que Keren-Hapuque apareceu para firmar o Quartel General dos grupos que montou em sua peregrinação pelas dez províncias no mundo, ele passou seu comando para ela em sinal de lealdade, e tornou-se o segundo no comando, seu braço direito e a pessoa em que ela mais confiava.



Nutre uma paixão por Keren, mas não é correspondido. Sabe que o coração da líder pertence a outra pessoa, e mantém seus sentimentos para si mesmo. Às vezes é difícil e ele tenta falar sobre isso com ela, mas em um determinado episódio, ela deixa claro que nada poderá acontecer entre eles. Será?




E aí? Gostou? Então prepare-se para esta saga!

Editora Deuses     -     Amazon     -     Clube de Autores     -     Skoob

4 comentários:

  1. É impressão minha ou a maioria sente uma paixão secreta pela Keren *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não... se você ler o livro, vai perceber que algumas coisas são só aparência... rs

      Excluir
  2. Fiquei com peninha dele por amar e não ser correspondido, ao menos pelo que parece, nunca se sabe, mas gostei muito do personagem em si ^^

    ResponderExcluir