quarta-feira, 30 de setembro de 2015

X Bienal - Contagem Regressiva e Convite ao Colégio Agnes!

Gente, estou muito feliz. A minha primeira Bienal está chegando. Na verdade é mais do que isso. Meu primeiro evento literário, e é logo uma bienal internacional como a de Pernambuco! É muito bom! Nesta sexta-feira estarei no estande 112, o estande oficial da Editora Deuses, todos os dias da Bienal (de 02 a 12 de outubro) com exceção da quarta-feira, e apenas no período da tarde. A todos os Guerreiros de Recife e RMR espero vocês lá!

E, pela minha felicidade, vou deixar para vocês uma chamada feita pelo site oficial da Bienal para meu lançamento, Guerra Negra. Para visualizar, clique abaixo.


Estou deixando também um vídeo especial de convite para todos do Colégio Agnes, uma escola famosa em Pernambuco, e que guardo no coração, visto que passei 17 anos de minha vida por lá. Estudei de 1993 a 1999, concluí o Ensino Médio e comecei a trabalhar lá mesmo, por 12 anos, os primeiros anos com funções administrativas e, posteriormente, trabalhando com eventos e depois como professora do Ensino Fundamental I na área de artes e música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário