sábado, 20 de junho de 2015
Personagem - Isaiah e Jeremiah
Conhecidos como os Gêmeos-Gênios, são os personagens mais carismáticos da saga, e são o coração de todas as operações do Comando dos Rejeitados. São fofos, ruivos, inteligentíssimos, aos doze anos de idade já tinham invadido o servidor da Google.inc só por curiosidade. Naturais de Sidney, na Austrália, Keren-Hapuque mandou trazê-los a Jerusalém para reger a tecnologia das operações.
Ruivos, cabelos cacheados, olhos verdes e inocentes, os dois sabem de seu potencial como gênios. Foram criados por Rachel, a líder dos Rejeitados na Austrália, e têm a ela apego de mãe. Não se sabe qual sua origem, não é falado em Guerra Negra.
Keren prepara para os dois uma Central de Comando no QG dos Rejeitados, em Israel, com o melhor do que podiam conseguir em tecnologia durante a Guerra. São a principal arma de Keren nas suas emboscadas contra o Império da Luz, e ainda serão muito úteis durante a saga.
Jeremiah é o mais velho por alguns minutos, e Isaiah é o mais engraçado. Sempre que pode, dá uma cantada em Keren-Hapuque, afirmando que "em dez anos, terá 22, e..."
São os responsáveis pelos melhores momentos nos livros, com tiradas bem humoradas e ação bem organizada. Eles inclusive salvam uma operação fadada ao fracasso de Keren dentro do Centro de Comando Kamar, sem saírem do QG, apenas invadindo os computadores e câmeras do local.
Gostou dos meninos? Comente!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
ResponderExcluirApaixonada por eles...
Me lembraram Fred e Jorge
Kkkkkkk
Risos! Juro que não foi de propósito, até porque nem li a saga HP! Quando você falou os nomes, tive que pesquisar no google pra saber quem eram kkk
ExcluirObrigada pelo comment!!!
Não poderia faltar um pouco de humor no livro né, agora tá perfeito ^_^ 😄
ResponderExcluirCom certeza! rs
ExcluirGêmeos são a receita perfeita para o humor e muita confusão, temos muitos livros por aí confirmando isso, mas estes não são comuns afinal, eles são gênios - eu teria medo de usar um computador perto deles, não que eu tenha algo incriminador, mas odeio que mexam nas minhas coisas XD
ResponderExcluirÉ verdade, Karina. Uma receita ótima!
Excluir